Instagram

Instagram

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Spa in Home - Dieta “LIVER DETOX” - Por Carol Stofella Guimarães


Spa in Home
Assim que conheci essa dieta, vi como eu de certa forma, como corretamente. Uma amiga de alguns anos, me apresentou. Ela está a frente da Kajh Spa, Catherine Vanazzi, p mim Cath, para as paulistas Cathé.
Várias amigas minhas sempre falaram do que eu comia, riam e se divertiam, com minhas saladas malucas, não me enchendo de arroz e feijão,  e tantas besteiras... Eu amo mesmo saladas e frutas....ainda mais sucos.
Esse Detox consiste numa dieta baseada em sucos verdes, frutas, legumes e verduras orgânicas, sementes (girassol, castanha, linhaça e outros), grãos germinados, azeites prensados a frio, chás e ervas . Você fornecerá ao seu corpo ferramentas para se limpar, e acelerar seu metabolismo, equilibrar seu PH, etc. Um verdadeiro Detox, desfrutando o prazer de cuidar do seu corpo sem sair de casa.Um Spa que é adaptado à sua rotina diária, durante pelo menos 7 dias. Sete dias sem proteínas animais, derivados e laticínios. Nada que contenha conservantes, corantes e estimulantes como  café, refrigerantes e álcool. É difícil, É....... Mas depois você acostuma, acredite. Eu era viciada em café, e me livrei a mais de um ano e meio, não consigo tomar mais. ThanksGod!!!
Todas as refeições respeitam os Ciclos Orgânicos (ciclo de eliminação, ciclo de ingestão e ciclo de absorção) de maneira a acelerar sua termogenese (queima de gordura).
abacaxi assado
Dieta Metabólica foi pensada para que se possa sentir bem enquanto a faz, ou seja, não passar fome . Composta por hidratos de carbono complexos (de absorção lenta), proteínas magras, cereais integrais e muitos vegetais, mais do que permitir a perda de peso, a Dieta  pode ser uma excelente maneira de mudar, por completo, os seus hábitos alimentares.  Os nutrientes são oferecidos nos horários certos de forma a acelerar o metabolismo.
 O metabolismo é o grande responsável pela quantidade de calorias que o nosso corpo queima diariamente e se não estiver a perder o peso desejado, pode precisar de dinamizar o processo  metabólico.
     Esta dieta é composta por alimentos que ativam as gorduras para perda de peso. Quanto mais otimizado estiver o metabolismo, mais calorias queima. Como? Através da ingestão de minerais e vitaminas que ativam as enzimas responsáveis por queimar a glicose e produzir energia, evitando assim que a energia    consumida – as calorias – se transforme em gordura. Para isso é importante reduzir o consumo de gorduras e fazer uma alimentação que privilegie, de forma equilibrada, os hidratos de carbono e as proteínas.

maçã assada com canela

  As terapias como por exemplo as Drenagens Linfáticas auxiliam o processo de desintoxicação, pois ajudam a eliminação de líquidos retidos, ativando a circulação Linfática e sanguínea. Pois a sua pele é o maior órgão de absorção, o que ajuda muito são as  Máscaras Faciais de argila altamente anti-oxidantes e potencializam  a eliminação  de  toxinas.
 São várias opções de pacotes que oferece, para você entender melhor como funciona, no pacote 1; a equipe e a própria Catherine vai à casa do cliente, preparar as refeições, ainda a cozinheira poderá acompanhar podendo anotar as receitas e aprender truques e dicas para cozinhar mais leve e saudável. Além  disso a nutricionista faz uma visita no primeiro dia e no último. Todos os dias durante o programa a massoterapeuta fará uma terapia corporal. São 6 drenagens turbinadas(modeladoras) e uma bandagem de argila (terapia que diminui medidas).

salada com estrelas de carambola

No pacote 2, a nutricionista irá na sua casa fazer uma consulta no início (e no último dia) onde receberá um cardápio de Detox para 15 dias. Os três primeiros dias serão feitos as receitas exatamente como no Detox e depois vc seguirá o cardápio. A nutricionista poderá orientar a cozinheira da casa e depois de uma semana ela voltará para fazer uma avaliação dos resultados da primeira semana e dar orientações. Durante esse período também está incluso as terapia.
Fique tranqüila que fome você não passará, os pratos são saborosos acima de tudo, além de serem super bem decorados. Muitas pessoas já fizeram vários regimes e dietas, a princípio a proposta não é emagrecimento e sim uma dessintoxicação. O  que acarretará o que todos no fundo estão  buscando hoje em dia uma alimentação mais saudável.  Sendo assim você poderá perder até 3 kilos em uma semana,  e aprenderá comer melhor  a partir de então, e emagrecendo mais conforme o tempo.

Lasanha de beringela

Sabe quem já fez não e vive mais sem o detox???
Daniela Sarahyba, Maitê Birmam, Ahtina Onassis e Doda Miranda, Graça Bueno, Fernanda Bogosian, Cris Baungart , Cris Bicalho e muitas outras clientes que ficam loucas, seja de São Paulo, Belo Horizonte, Europa e ou EUA. .... Eu já to nessa também!!!

4 comentários:

  1. Adorei a matéria! Super bacana o blog, cheio de dicas saudaveis, e tbm de moda que eu vi!
    Parabéns Estephanni e Carol!

    Bju Maisa

    ResponderExcluir
  2. Excelente essa dieta. Recomendamos, vale muito a pena! Bjs...!!!

    ResponderExcluir