Boa Noite Pessoal!
Hoje se iniciou minhas férias, resolvi então passear pelo centro de Curitiba... resultado estressante!!!
Shoppings entupidos, calçadão da rua xv impossível de se locomover... e todo mundo com a mesma desculpa, Natal.
Agora fico pensando, nas últimas semanas ouvi tantas pessoas ostentando programações de viagens luxuosas, se preocupando com o que vestir, gastando além da conta...
Mas onde está o verdadeiro espiríto natalino???
Por favor pessoal, não sejamos hipócritas!!!
O verdadeiro significado, e também único sentido de comemorarmos o NATAL é a celebração do nascimento de Jesus, o filho de Deus, aquele que muitos só se lembram na hora das dificuldades, na hora de pedir algo!
Por isso, dedico aqui no blog também, minha alegria e gratidão, por Jesus Cristo, valores que carrego desde a infância, através dos costumes cristãos transmitidos pelos meus pais, que me emocionam muito no Natal.
Deixe seu Natal também ser verdadeiro, reflita e agradeça por um Deus tão bondoso que nos ama e nos trouxe Jesus como nosso Salvador!
Preencha seu coração, com a emoção do Natal, com amor, afeto, esperança. Reunam-se com a família, com seus entes queridos, e transforme essa data na sua vida ;)
Não sejamos ostentadores de falsas aparências, deixe seu coração enfeitado com esses sentimentos, pois são eles que podem alegrar nossas vidas, e não a exteriozação das imagem projetada pelo consumismo exagerado e desnecessário.
Presentear e ser presenteado é bom, porém as pessoas precisam se presentear de verdade com atitudes simples como o afeto, a compreensão, O AMOR, que felicitam muito além de um momento de tendências ou satisfação pessoal, felicitam a vida!!
Enfim desejo a todos os leitores e leitoras, um Natal recheado de sentimentos positivos, com as bençãos de Jesus na vida de cada um de nós!
Com carinho,
Estephanni Miranda
Compartilhando as boas notícias sempre ;)
sábado, 24 de dezembro de 2011
Natal nos tempos modernos, através do meu ponto de vista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário