Instagram

Instagram

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

“Tea, see... Do!” - Estampas de Adriana Barra na loja Kraft – The Home Store



Estréia na próxima terça-feira, 4 de setembro, a primeira coleção de tecidos da designer Adriana Barra, na badalada loja Kraft - The Home Store, em Curitiba. Famosa por apresentar as mais recentes tendências nacionais e internacionais para moda casa, a loja de Eliane Macedo Viana une o seu bom gosto a uma linha colorida e alegre, características marcantes de Barra.

Os tecidos podem ser utilizados em sofás, poltronas, almofadas, revestindo paredes entre outros. O objetivo é soltar a imaginação e aproveitar todas as nuances para combinar da maneira mais agradável possível. Agradável também é a inspiração de Adriana para o nome da coleção. Intitulada “Tea, see... Do!”, faz referência à palavra "tecido" e, ao mesmo tempo, uma brincadeira com o hábito de servir chá, ou o famoso cafezinho e deixar alguém à vontade para ver e fazer ao seu modo, se sentir em casa.

A linha de tecidos apresenta dez estampas autorais com quatro variantes em algodão. Elas contam com o ícone da marca Adriana Barra, as flores, em diferentes tratamentos, mas com algo semelhante, a inspiração na brasilidade.

Para entrar em sintonia com a novidade, o novo vitrinismo da loja Kraft -The Home Store será assinado por Lupércio Manoel Souza. Com a utilização, de forma criativa dos tecidos em questão, o decorador promete explorar todos os sentidos da nova coleção.

Garimpo de tendências

Seguindo essa linha, a Kraft - The Home Store é pioneira no Brasil e no mundo em trazer as últimas tendências, há 15 anos. Sempre em contato com os melhores arquitetos e designers, é membro do Núcleo Paranaense de Decoração.






A loja está localizada na Avenida Batel, 1114, Batel, Curitiba. 


O lançamento da coleção “Tea, see... Do” acontece na próxima terça-feira, 4 de setembro. A partir das 18h57.

Nenhum comentário:

Postar um comentário