Instagram

Instagram

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ateen apresenta a coleção Outono / Inverno 2014








Para celebrar a chegada da coleção Outono / Inverno, a Ateen promove coquetel em sua loja, localizada no Parkshopping Barigui. 29 de janeiro, a partir das 17h
Elegância que não se esforça em ser notada, rica em detalhes como broches, franjas e borlas. A estilista Maria Rita Magalhães Pinto revisita a nobreza rebelde dos invernos da Ateen e propõe para a coleção Outono / Inverno 2014 um mix irreverente de veludo, seda, tweed e couro.











O espírito rocker de sempre vem com a aposta forte no couro, agora também em tons de telha. A malha aparece com textura de chamois e os tricôs têm aplicações, franjas e brilho. A cartela de cores inclui tons de terra com uva, vinho, azul petróleo e verde oliva, além de uma variedade de animal prints, estampas de floral retrô e tie dye.
Os macacões são peças-chave em toda a coleção, em versões de veludo, crepe, renda e modelagens de seda para o dia; coordenados com jaquetas de couro e blazers, compõem looks sofisticados e versáteis.






Entre os acessórios, ficam em destaque as botas de cano alto, para serem usadas com vestidos curtos e saias, e broches que valorizam as produções quando aplicados a t-shirts, jaquetas, bolsas e carteiras. Correntes que funcionam como cintos ou colares são adornadas com borlas – presente em bolsas, brincos e sandálias.
A parceria com a ilustradora Mademoiselle Anastasia, que na última temporada criou desenhos para a campanha e o e-commerce, agora chega ao guarda-roupa da Ateen. Neste inverno, a artista russa radicada em Paris criou quatro silks para camisetas, todas com traços bem característicos do trabalho da artista, que se inspira em fotos de sites de street style.

www.ateen.com.br

Serviço:
ATEEN
ParkShoppingBarigüi
(41) 3373.6433

Nenhum comentário:

Postar um comentário