Instagram

Instagram

sábado, 6 de setembro de 2014

Disco Dance para queimar caloria


Disco Dance para queimar caloria

As aulas de disco dance são a opção ideal para quem busca emagrecimento e diversão


O ritmo musical que foi sucesso entre as décadas de 70 e 80 atualmente tem sido uma boa opção para quem deseja praticar uma atividade física divertida: a aula de disco dance é contagiante e se mostra eficaz para a melhoria corporal através da perda de calorias e aumento da resistência cardíaca.
De acordo com Luís Fabiano Rodrigues e com a Cristiane Rodrigues, professores e sócio-proprietários da escola de dança Disco Dance Company, são inúmeros os benefícios proporcionados pelas aulas de disco dance. "É uma atividade aeróbica com alto gasto calórico e que gera condicionamento físico. Além disso, as aulas auxiliam no bom funcionamento do coração e servem como aliadas ao relaxamento. A disco music é um mix de diversão com qualidade de vida", afirma.
A disco dance é totalmente democrática, garantindo que pessoas de todas as idades possam participar. A modalidade é praticada de forma individual, com passos e coreografias típicos da época, que transformam a sala de aula em uma verdadeira discoteca.
"A simplicidade dos movimentos é uma das vantagens. Procuro transmitir aos alunos a dança como era na época, com passos simples e fáceis de acompanhar. O resultado final das aulas é bem-estar ao corpo e também à mente", finaliza os dois.



Aposte na disco dance:

•Auxilia no desenvolvimento de habilidades típicas do ser humano, fazendo com que os movimentos aprendidos na dança tragam benefícios para o dia a dia;

•Beneficia o funcionamento do cérebro, pois ao aprender os passos das aulas a memória está trabalhando frequentemente;

•Ajuda na saúde corporal, trabalhando e fortalecendo a musculatura, além de melhorar a postura;

•Estimula a coordenação motora.



Serviço:
Disco Dance Company - Escola de Dança | www.discodancecompany.com.br

Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1785 A - Batel Soho
(41) 3016-0308

Nenhum comentário:

Postar um comentário