Instagram

Instagram

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

APOSTAS PARA PRESENTES DE NATAL

Jaquetas Hyperfuse são boa aposta para presente



Combinando leveza, tecnologia, durabilidade e maior ventilação a linha da Nike surpreende também pelas cores modernas
Para os modernos e descolados de plantão as jaquetas da linha Hyperfuse da Nike são uma excelente opção de presente no Natal.
Disponível nas lojas Nike Store de Curitiba (Shopping Mueller e ParkShoppingBarigüi) a linha Hyperfuse já conquistou os craques Neymar e David Luiz, que estrelam a campanha Always On com os modelos rosa e azul. Nas jaquetas e tênis da linha o tecido desenvolvido pela Nike não é costurado, mas sobreposto um ao outro e fundido em altas temperaturas, garantindo leveza, durabilidade e ventilação.




As jaquetas da linha Hyperfuse já estão disponíveis nas lojas Nike Store de Curitiba a partir de R$ 369,90.



Sobre a Nike Store


A Nike Store é uma loja conceito que apresenta os produtos exclusivos da marca com atendimento especializado. Através das categorias trainning, running, sportswear e futebol, a Nike Store oferece uma variedade de produtos (calçados, confecções e acessórios) para clientes que buscam o melhor em tecnologia, design e inovação. A loja do ParkShoppingBarigüi oferece o exclusivo serviço Nike ID que permite a customização de camisetas e do tênis modelo Dunk, os clientes podem escolher cores e estampas e personalizar os produtos.



Serviço:

ParkShoppingBarigüi
Av. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, lj 289
Curitiba - PR
+55 41 3317-6666 ‎

Shopping Mueller
Av. Cândido Abreu, 127
Curitiba - PR
+55 41 3076-7777 ‎
Também chega à Procorrer, maior loja especializada em corrida do Brasil, o principal lançamento da New Balance para o fim de ano. Os chamados tênis mínimos estimulam uma nova forma de correr, em que a pisada deixa de começar pela batida do calcanhar no chão, aproximando-se da sensação de quando se corre descalço.

A linha Minimus da New Balance apresenta quatro modelos que, segundo a marca, são os primeiros tênis minimalistas a juntar os benefícios da sensação de correr descalço com a proteção de um tênis tradicional.




O Minimus Road, o Minimus Trail, o Minimus Life e o Minimus Cross-Trainer já estão disponíveis na loja Procorrer e também pelo site que entrega em todo país.

Sobre a Procorrer


Procorrer, há mais de 18 anos no mercado é a maior loja especializada em corrida do Brasil. A Procorrer é referência na área de corridas esportivas e oferece aos seus clientes o teste da pisada gratuito, inscrição para as principais provas, atendimento especializado, além de um mix de quatro mil itens esportivos. O grupo também está associado à Associação Procorrer.

Serviço:

Procorrer
Av. Vicente Machado, n. 320, Centro
Curitiba – PR
(41) 3222-6262
http://www.procorrer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário