Instagram

Instagram

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lançamento do livro Sobre Amizade, Livro da autora Cleusa Slaviero - Por Léo Tramontin

Sobre Amizade







Livro da autora Cleusa Slaviero apresenta um retrato da amizade com histórias reais






Quanto vale uma amizade? Dizem que este sentimento não tem preço, que o seu valor não é mensurável e nem pode ser classificado. A amizade possui diferentes formas para ser vivida, mas o importante é que exista respeito entre as relações e seja ela verdadeira diante das provações que a vida impõe. Nos dias de hoje, a amizade é vista por muitos como um artigo nobre, mas algumas vezes sua importância é esquecida. É a partir de emocionantes histórias reais que a autora Cleusa Slaviero e a Editora ComPactos apresentam um retrato fiel da amizade verdadeira no livro “Sobre Amizade – As pessoas que você ama mudam sua vida.”


O livro traz 16 histórias que têm como tema principal a amizade em todas as suas formas: a de amigas que juraram pacto eterno de afeto; a do empresário que é admirado por seus valores; a do executivo que, mesmo diagnosticado com um câncer, encontrou nos amigos força para viver; a do “homem do campo”, amigo fiel que tem o melhor amigo há mais de 70 anos; conta sobre a traição de quem era considerado amigo e na realidade não era e muitas outras narrativas riquíssimas repletas de significado e emoção.


Cleusa Slaviero faz um retrato multifacetado da amizade entre as pessoas e como ela pode transformar vidas. “Entrevistei várias pessoas que, em uma brecha de seus cotidianos atribulados, contaram seus sonhos, medos, alegrias, tristezas e acontecimentos. O livro reitera que o sentimento de afeto que nos une a um amigo é universal e que a amizade, mesmo ausente, está fortemente inserida na vida de todo ser humano”, relata a autora.

O lançamento do livro acontece durante o mês de dezembro nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro, com sessão de autógrafos. No dia 1º de dezembro, Cleusa Slaviero apresenta “Sobre Amizade” na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigüi, às 19h30.


No dia 2 de dezembro, acontece o lançamento em Campo Largo e, no dia 3, em São José dos Pinhais. Dia 6 de dezembro, o lançamento é feito na cidade de Araras – SP e, no dia 7, em São Paulo-SP. No dia 8, Barra Mansa, no Rio de Janeiro, recebe a autora. No dia 9, o lançamento é no Rio de Janeiro-RJ. Dia 13 de novembro, o livro chega a Joinville-SC, dia 14 em Florianópolis-SC, dia 15 em Blumenau-SC e, no dia 16, em Balneário Camboriú-SC.




Serviço: Sobre Amizade, lançamento dia 1º de dezembro, às 19h30 – Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigui.




Endereço: Rua Profº Pedro Virato Parigot de Souza, 600, Ecoville.





Nenhum comentário:

Postar um comentário