Instagram

Instagram

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

De família para família

Studio Gaea se destaca mundo afora com produções fotográficas para recém-nascidos



Uma história de amor à fotografia que começa em casa. Assim é a trajetória do Studio Gaea Photo, um espaço único onde a sensibilidade dos fotógrafos Fernanda Sanchez e Alexandre Carnieri é o foco nas produções. Com trabalhos já premiados internacionalmente o casal destaca-se cada vez mais no cenário da fotografia.
Especializados em Newborn - fotografia de recém-nascidos, os profissionais contam que os cuidados são mais que especiais ao receber os pequenos modelos: “A primeira regra a ser observada neste tipo de ensaio é a segurança do bebê, afinal estamos fotografando um ser humano muito precioso. O ambiente também é preparado com toda a estrutura que este tipo de ensaio requer, como aquecedores e a lavagem de todos os acessórios utilizados em cada sessão”, enfatiza Fernanda.



O resultado é um trabalho para ser guardado por toda a vida, em poses e detalhes especiais. Fernanda descobriu sua paixão pela fotografia Newborn após o nascimento de sua primeira filha, e a partir daí sua sensibilidade ficou ainda mais aflorada. Neste ano, ela palestrará sobre o tema no Wedding Brasil, o maior congresso de fotografia da América Latina.




Outro destaque do Studio Gaea é a alta qualidade técnica e estética de todos os trabalhos, que mesclam o uso criativo da iluminação com a construção de um relacionamento diferenciado com os clientes. A exigente finalização dos livros rendeu aos fotógrafos o prêmio de 1º lugar na categoria Fotografia do Concurso HP de Impressão Digital 2010, com o livro do evento "Music on Board 2010". Neste ano, eles concorrem com dois trabalhos na etapa mundial do concurso. “Isso representa o alto nível de qualidade do Studio Gaea. Os livros oferecidos podem ser personalizados conforme o estilo e as preferências de cada cliente”, dizem.




Treinamentos

Em 2012, Fernanda ministrará workshops sobre Fotografia Newborn em diversas cidades do Brasil. “Além dos workshops de fotografia Newborn, oferecemos uma programação bastante completa sobre outros temas como iluminação, fotografia de retratos e casamentos, pós-produção, entre outros. Também oferecemos consultorias individualizadas a fotógrafos e estúdios”, destaca Fernanda.




Para conferir as datas dos próximos cursos e o portfólio, confira o site e o blog do Studio Gaea – www.studiogaea.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário