Instagram

Instagram

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O outono|inverno da A|X Armani Exchange




No dia 9 de maio, entre 17h e 22h,a  A|X ARMANI EXCHANGE do ParkShoppingBarigui  receberá amigos, clientes e convidados para um brinde especial em homenagem ao Dia das Mães e chegada da nova coleção. Na ocasião estarão presentes a CEO do Grupo A|X ARMANI EXCHANGE Brasil, Patricia Gaia, o Diretor Comercial da marca no Brasil, Natan Romão e o Assessor de imprensa nacional, Marcello Manzini. Para dar um toque especial ao evento os convidados poderão usufruir da consultoria de imagem de Thiago Mendonça, personal stylist da marca no Brasil.  

A coleção

Costuras com toques suaves. Shapes com estética minimalistas e silhuetas soft dão o toque para a nova coleção A|X ARMANI EXCHANGE. Moderna e simples esta coleção tem uma atitudeclássica, onde tecidos são macios e confortaveis, sem esquecer a elegância e o estilo.

Peças clássicas são fundidas com peças esportes, uma mistura eclética que “esplode” com o charme e o otimismo juvenil. Estampas geométricas, listras nauticas, xadrez vichy, são modernos e elegantes e dão a coleção um toque urbano de simplicidade. Malhas frias, soltas, estilo “pijama” usadas com casacos e jaquetas mais curtas criando um estilo “STREET SEXY COOL”.

clássico continua com uma leve atitude rebelde, com peças descontraídas e sobrepostas, dando uma  sensação de simplicidade misturado com elegância.  Peças essenciais que definemuma sofisticação jovem - linhas limpas e polidas.
Um silhoueta chic, descontraída que transmite uma refinada reformulação da alfaiataria tradicional e suas proporções,enfatizando com uma atitude de novo chique.

Atenção especial as proporções e tecidos onde a mistura pode criar uma harmonia entre o curto e o longo, o largo e o estreito a textura e o brilho. Viagens e lazer são o tema principal com senso de aventura, com estampas vivas e volumes. Clássico estilo de rua carregado com uma dose de sofisticação expressam  uma coleção forte, elegante e fácil de usar.

Esta é a cara da nova coleção A|X ARMANI EXCHANGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário