Instagram

Instagram

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

VIVIENNE WESTWOOD



Vocês já viram a nova coleção da Vivienne Westwood?
Gold Label:
2011/12
http://www.viviennewestwood.co.uk/collections/gold-label-autumnwinter-201112/


Red Label:

Red Label de outono / inverno 2011/12

Com a nossa Red Label, devemos ALW ays referem-se a Murray Blewett. Ele esteve comigo por 20 anos ou mais e sabe meu arquivo melhor do que ninguém. Ele tem vindo a utilizar estes arquivos para desenvolver a coleção Red Label e eu acho que fica melhor e melhor a cada temporada. Ele é um excelente professor e acredita na moda.
Murray vive perto de Portobello Road e para esta coleção tem olhado para as pessoas que vivem e trabalham nesta área. O mercado de vendedores e colecionadores stall vintage, a fruta e os homens veg com seus aventais, as barracas de excedente do exército, a pequena nobreza rural e as crianças voltando de noites fora. A coleção é sobre Londres vida, e este mercado histórica que atrai todas as classes da nossa sociedade. Trata-se de Britishness. Lewis Carroll "Alice através do espelho" evoca esse sentimento da sociedade britânica e mudança. Este é o clima do show. Alice ea Rainha Vermelha tem que correr e correr e correr e a Rainha Branca é arrastado através de um arbusto para trás pelos ventos fortes - nada ainda está aqui tudo está mudando constantemente. ouvi na BBC Radio 4 "Período de Perguntas Jardineiros" uma ovelha agricultor do País de Gales expressando sua preocupação de que ele não podia mais gastar tempo tosquiava as suas ovelhas como o preço da lã não equivaleria ao custo de tosquia-los. Isso me preocupa, pois mostra como insustentável o nosso modo de vida. O agricultor também sugeriu que usamos na pele de ovelha como cobertura morta para os nossos jardins - há muitas maneiras ele pode ser usado, mas parece que estamos não apenas usá-lo. Meu marido Andreas e eu acredito que no futuro próximo apenas fibras naturais serão considerados de luxo, e estará em alta demanda. O Red Label sempre foi sobre o uso de tecidos de lã e malhas Inglês. Ser sustentável. Use lã.
http://www.viviennewestwood.co.uk/collections/red-label-autumnwinter-201112

Ah e olhem também, você profissional ou estudante de moda, que tal trabalhar com essa power:
http://www.viviennewestwood.co.uk/w/contact/career-opportunities

Oportunidades de Carreira
Vivienne Westwood oferece muitas oportunidades e variada em toda a organização em todos os níveis que vão desde funções criativas, incluindo Design e Marketing de Atacado e vanguarda de operações do escritório de varejo e de volta, como finanças e funções administrativas.
Vivienne Westwood está comprometida com o princípio da igualdade de oportunidades no emprego. Assim, as políticas de recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e de promoção são projetados para garantir que nenhum candidato a emprego ou empregado recebe menos que o tratamento favorável em razão da idade, o sexo, fundo, opinião ou qualquer outra característica pessoal.
Se você é apaixonado por moda, tem uma personalidade borbulhante e dinâmico e gostaria de fazer parte de um ambiente estimulante, em seguida, dê uma olhada no nosso aberturas e ver se alguma oportunidade ternos seu perfil.
Se nossas vagas atuais não são exatamente o que você está procurando, digite seu aplicativo abaixo e nós iremos manter o seu currículo em nosso arquivo por um período de um ano.
Verifique se o seu CV é formatado no Microsoft Word e não têm incorporado imagens, imagens de apoio devem ser enviados em um documento separado pdf que não deverá exceder 5mb no tamanho do arquivo.



WORLD WIDE MULHER
A moda é global, a influência vem de toda parte do mundo. Você pode usar um ything em nossa parte do mundo. Vale tudo. Mas não deixe o mundo ficar menor: Mundo Mulher Larga cultiva seus valores para o bem do nosso planeta e todos os que vivem nela. Esperamos que ela está crescendo mais poderosos e em números, em contato com a maravilha da realidade, controlando seu homem através do fogo da sua imaginação e visão. Tradicionalmente e em geral, os homens foram os pioneiros, as mulheres os civilizadores, pois eles tiveram grande responsabilidade na educação dos filhos, eles são o centro da casa, trazendo doçura e prazer, estabilidade e requinte, pois eles são os guardiões da cultura, o mais importante em sua criação do salão (Napoleon concordou em enobrecer seus generais na condição de que suas esposas abriu um salão). São as mulheres que forjam os laços da sociedade. Para a mulher que está interessada em moda, ela se veste para parecer importante. Isso depende de cuidar do que lhe cai bem, o mais corajoso que ela é, mais fácil e mais bonita é a mulher que faz o vestido dela. Eu espero que isso é como andar de cavalo que é seu. Juntos, você sonho de espaços abertos e um mundo grande o suficiente para o amor e uma maneira de se sentir livre e nobre e brincalhão. Ah, sim, andar em uma pista brilhante com botas feitas de ouro que paillettes deslumbrar os olhos para que você parece andar no ar. Vivienne Westwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário