Instagram

Instagram

domingo, 4 de março de 2012

Festejaram em Fevereiro - Parabéns Queridonas!!!!!

Em Fevereiro muitas pessoas queridas festejaram aniversários, porém deixo aqui meus parabéns a 3 mulheres super especiais, que acima de tudo são minhas amigas!!!





Stella Rocha Loures
Amiga, Sogra, como brinco às vezes até mãe, ela comemorou mais um aniversário contagiando todos ao seu redor com sua radiante alegria!


Parabéns Lindona!!











Monalisa Menegat


Minha amiga querida, essa mocinha também comemorou com uma linda festa surpresa mais uma primavera.
Parabéns também ao nosso amigo Gabriel, namorado da Mona, que conseguiu reunir todos e fazer essa bela surpresa!
VOCÊ MERECE!!!!











Evelin Cabrera


Mesmo a distância, ela sabe o quão confio e admiro ela. Uma pessoa de energia mega positiva, a Vevy também comemorou níver em Fevereiro.
Minha amiga Paulista com quem converso e muito todos os dias, parceira de trabalho, deixo aqui meu desejo de sucesso e alegrias para você sempre!
Deus te ilumine!!






Beijoooooooooooooooooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário