Instagram

Instagram

quinta-feira, 15 de março de 2012

Moda personalizada no I Workshop de Estilo do Paraná

Evento inovador apresenta o guarda-roupa para todos os tipos de mulheres




Como todos sabem, todos os dias, busco aprofundar meus conhecimentos no mundo da moda, inovação e sustentabilidade, sendo assim, recebi o convite para participar desse super workshop, e é claro, VOU!
Segue abaixo o release completo para quem quer ter a oportunidade de abrir o leque no ramo ;)

Moda não é apenas uma questão de bom-gosto ou seguir as últimas novidades no universo do estilo.
Mais do que isso, a moda e o estilo estão relacionados com o modo de viver de cada pessoa, seu biótipo e esses elementos interferem nos mais variados momentos, seja no campo profissional ou pessoal.
Buscando valorizar o estilo particular das mulheres, a consultora de imagem Aline Dala Valle realiza, no próximo dia 24 de março, no Hotel Pestana - Curitiba,
o I Workshop de Estilo do Paraná, evento inovador na área de moda no estado.
Segundo ela, o objetivo principal é trazer para Curitiba os conceitos da consultoria de imagem inseridos no bem vestir de acordo com o seu biótipo e orçamento.
“A consultoria de imagem já é bastante avançada na Europa e nos Estados Unidos e ainda engatinha no Brasil.
O Workshop pretende aproximar Curitiba a esta tendência mundial”, adianta Aline.
O Workshop é voltado a quem se interessa em conhecer melhor o seu biótipo, sua personalidade e como ela pode ser refletida da melhor forma possível em seu guarda-roupa.
No programa do evento, Aline irá palestrar sobre diferentes conceitos, como análises corporais, roupas coordenáveis entre si, tipos, descoberta e valorização de silhueta, peças eternas, como transformar 12 peças em 35 looks diferentes, tendências, inspirações e outros temas.




A consultora de moda Aline Dala Valle possui formação em consultoria de Imagem Completa na academia Up to Date Fashion Management em Milão, na Itália. No mesmo país, efetuou cursos de Personal Shopper com Francesco Rabita, Styling com Samuele Daves, Comportamento, postura e “Bon ton”, com Lorenzeo Battaiola, Maquiagem com Isabel Strobl, além de participar da Milão Fashion Week.
Ao voltar para o Brasil, adaptou os conhecimentos europeus aos gostos americano e brasileiro, e efetuou o Curso de Consultoria de Imagem com Silvana Bianchini. Atualmente, realiza Consultoria de Imagem Completa na Imagem S/A.





Como participar


O Workshop acontece no próximo dia 24 de março, no Salão Poty Lazarotto do Hotel Pestana, que fica localizado na Rua Comendador Araujo, 499, Batel.
As inscrições para o I Workshop de Estilo do Paraná podem ser feitas no escritório da Imagem S/A, que fica na Rua Augusto Stresser, 1472.
Dúvidas podem ser enviadas via e-mail para aline@imagemsa.com.
O telefone para contato é o (41)3072-0595.
O investimento é R$50,00



Sobre Aline Dala Valle

Um comentário:

  1. Estephanni,
    Muito obrigada pela divulgação.
    Nos vemos no sábado.
    Beijos.
    Aline Dala Valle

    ResponderExcluir