Instagram

Instagram

terça-feira, 6 de março de 2012

Gisele Bündchen será homenageada pela CASA COR 2012



Gisele Bündchen será homenageada pela Casa Cor em 2012


CURITIBA, 06/03/2012 – A ubermodel Gisele Bündchen será o nome mais badalado e comentado nos próximos meses. E desta vez, não será em nenhuma passarela de moda internacional. Com o tema MODA. ESTILO. TECNOLOGIA., Gisele será a grande homenageada de 2012 da CASA COR servindo de inspiração para as criações de profissionais (entre arquitetos, decoradores, paisagistas e designers) participantes da Casa Cor nos 22 eventos espalhados nos cinco países em que a marca está presente: Brasil,  Chile, Panamá, Peru e  Uruguai .

A 19ª edição paranaense do evento será de 1º de junho a 11 de julho, na Casa Cultural União Juventus, localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 389 (Batel).


Serviço:
19ª CASA COR PARANÁ
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 389 – Eixo Centro-Batel, em Curitiba.
Visitação: De 1º de junho a 11 de julho de 2012.
Patrocínio Master: Deca.
Patrocínios Nacionais: Suvinil, Todeschini.
Patrocínios Locais: Balaroti, Simmetria Ambienti, Thá, Gazeta do Povo.
Apoios Locais – Maxflex, WAP.
Apoio Institucional - Prefeitura Municipal de Curitiba.


Sobre a Casa Cor
A Casa Cor é o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, e o segundo maior do mundo. Criada em São Paulo, em 1987, funciona sob o sistema defranchising em importantes capitais brasileiras e também no exterior. Atualmente, a Casa Cor possui 22 franquias, 18 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo) e quatro internacionais (Chile, Peru, Panamá e Punta Del Este). Em 2012, o tema nacional da Casa Cor é “Moda. Estilo. Tecnologia”. Retratando o universo fashion que se faz, cada vez mais, presente nos projetos de decoração.




ATENDIMENTO À IMPRENSA – 19º Casa Cor Paraná
Lide Multimídia – Assessoria de Imprensa
Aline Cambuy
Email: redacao3@lidemultimidia.com.br
Fones: (41) 3016-8083/ 8803-8367


Nenhum comentário:

Postar um comentário