Instagram

Instagram

terça-feira, 17 de abril de 2012

A Biologia Molecular na Beleza e Saúde Corpora - Dr. Bernardo J. Silva Jr

A Biologia Molecular na Beleza e Saúde Corporal.
Bernardo Coelho Pereira
Ana Karine F. da T C. Pereira




A adequada postura corporal fornece uma adequada oxigenação mantendo o corpo esteticamente maravilhoso. O oxigênio é responsável pela nutrição dos tecidos, o que indica uma função imprescindível para todos os sistemas do corpo humano. Com o Envelhecimento e a Má Postura perdemos a altura entre os dentes e consequentemente deixamos de absorver mais oxigênio. Corrigimos a perda desta altura ideal com Placa de Mordida (um aparelho que se fixa no arco dentário superior ou inferior) dando espaço para a língua voltar para a posição ideal, liberando o fluxo de ar e oxigênio na via aérea superior indo diretamente para o pulmão e para todo o organismo.
Com o oxigênio a mais em todo o organismo, há um aumento das reações químicas (o metabolismo), que melhora toda a saúde do corpo, promovendo emagrecimento e a saúde de todo o sistema circulatório. Esse aumento de oxigênio previne e cura doenças de maneira não prevista na área médica por aumentar a capacidade em litros do pulmão. Na verdade é uma mudança de paradigma para a biologia molecular na beleza corporal.
A Placa de Mordida quando abre o espaço entre os dentes superiores e inferiores confere uma distância na qual traciona a musculatura do rosto e consequentemente a pele que cobre os músculos também fica tensa (estica), reduzindo ou eliminando rugas de expressão, sem cirurgias ou enxertos botulínicos.
Quando a oximetria (concentração de oxigênio) do paciente estiver acima de 98% conseguimos a abertura ideal das vias respiratórias e satisfação estética do paciente com a modificação do seu perfil. Os efeitos observados inluem: elevação da ponta do nariz, espessamento do lábio superior, além do desaparecimento de algumas rugas de expressão.
Ressaltamos que o oxigênio atua em todas as células do organismo na reação do ATP (energia da célula). Assim ele determina através de sua presença a saúde e na sua ausência a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário