Instagram

Instagram

terça-feira, 10 de abril de 2012

O inverno geométrico de Maria Dolores



A já consagrada designer de joias Maria Dolores Gasparin esbanja, a cada coleção, novos tons e desenhos com alto padrão de originalidade e beleza. Agora, a coleção de acessórios traz para o outono/inverno os desenhos das figuras geométricas em suas peças.
O foco principal é apresentar a geometria como forma de explicar a beleza, em uma coleção madura e conceitual com detalhes étnicos. Para combinar com os dias frios, Maria Dolores traz cores como o preto e tons terrosos. “São peças com bastante personalidade. Mulher nenhuma ficará despercebida usando as peças do lançamento MD”, detalha a designer.
Na coleção, se destacam, além da geometria, franjas douradas, o mix de madeira com pedras brasileiras, glam punk com pés na feminilidade, druzas de diversas cores e  muito brilho.



Sucesso nacional
A originalidade das peças de Maria Dolores vem ganhando cada vez mais destaque em nível nacional e internacional. A coleção outono/inverno já está em dose dupla na revista Estilo, com o brinco em Ônix e um colar. A última edição das revistas Vogue e Joyce Pascowitch também estampam em suas páginas peças MD. Outras publicações de renome como a Manequim, Harper's Bazzar, dentre outras, já mostraram em seus editoriais as coleções passadas, que conquistaram o público. Também celebridades como atriz Thaila Ayala, a apresentadora Sabrina Sato e a cantora Claudia Leitte são apenas algumas das adeptas de peças Maria Dolores.




Lançamento
Em Curitiba, Maria Dolores lança a coleção “A Geometria explicando a Beleza” em uma festa, em sua loja no Shopping Crystal, no dia 17 de abril, a partir das 17 horas e na loja do ParkShopping Barigui no dia 18 de abril, a partir das 11 horas.
www.designmariadolores.com.br



Ah pessoal e a modelo da campanha também ahazza!!!
Minha amiga Nathi Majewski



Nenhum comentário:

Postar um comentário