Instagram

Instagram

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Styling - por Felipe Veloso



Instituto Rio Moda - Núcleo Curitiba terá um super evento neste fim de semana!

Realizaremos na capital paranaense um super workshop com o Felipe Veloso, que é um dos stylists brasileiros mais requisitados. O tema abordado será Styling.

O objetivo do workshop é apresentar conteúdo que capacite o participante a conhecer quais são os campos de atuação de um stylist. 

E claro trazemos um super benefício as leitoras aqui do blog 

terão direito a 10% de desconto na inscrição para este 

workshop 

(interessadas encaminhar e-mail com assunto styling 


para estephanni.miranda@hotmail.com)

Stylingcom Felipe Veloso
13 e 14 de abril, das 18h às 21h e das 9h às 17h

O objetivo do workshop é apresentar conteúdo que capacite o participante a conhecer quais são os campos de atuação de um stylist. Felipe Veloso irá revelar como acontece a interação de um stylist com os demais profissionais da empresa que o contrata: equipe de estilo e marketing. Também refletiremos sobre a força da imagem percebida como produtora de sentidos através da edição dos looks, dos acessórios inseridos e da ambientação escolhida. Ao final, cada participante terá elementos para entender as necessidades de conhecimento de moda para a formação de um stylist.
Felipe Veloso é um dos mais requisitados stylists brasileiros, presta consultoria para diversas grifes e editoriais, assina desfiles nos principais eventos de moda no Brasil, como Isabela Capeto, Zapping, Sommer Raia de Goeye, Patrícia Vieira e NK Store, além de produzir visual de famosos, como Caetano Veloso, Fernanda Abreu e Regina Casé.
Local: Espaço Rêve
Rua Jacarezinho, 363 - Mercês
Curitiba, PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário