Instagram

Instagram

sábado, 16 de agosto de 2014

Decoração para receber convidados, Cristina Dias explica quais são os objetos indicados para recepcionar com um ambiente ideal

 Um anfitrião precisa estar sempre preparado para garantir uma boa recepção. Segundo a party design Cristina Dias, proprietária da loja Cristina Dias Party & Gifts, a primeira questão a ser levada em consideração no momento de receber convidados é o ambiente."Mais que proporcionar um espaço confortável, é preciso pensar nos objetos de decoração que farão parte do momento. Seja para uma festa, reunião familiar ou encontro intimista, é importante trazer itens que deixem o ambiente aconchegante", afirma.

             De acordo com a empresária, objetos conceituais e diferenciados podem gerar um toque a mais: "Vale investir em opções de destaque com itens que valorizem os locais. As recepções e salas de estar e jantar devem ser planejadas com sofisticação para fazer com que o convidados sintam-se confortáveis com o ambiente."
            Os detalhes fazem a diferença, trazendo como opções de maior destaque vasos em cerâmica com designs e tonalidades marcantes; luminárias sofisticadas, preferindo fugir do tradicional e apresentando itens como lanternas de chão; toalhas e guardanapos diferenciados para deixar as mesas mais atrativas; e também objetos que transmitem um ar minimalista como porta temperos, pegadores de salada em formatos elegantes, miniaturas para decoração entre outros.

Serviço:
Cristina Dias Party & Gifts | www.cristinacdias.com.br / www.facebook.com/ccdcristina
Av. Cândido de Abreu, 127 – piso ML, loja 058 – Shopping Mueller – Centro Cívico

(41) 3027-4140

Nenhum comentário:

Postar um comentário