Instagram

Instagram

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Três anos de Regali Per La Casa

A loja comemora em agosto três anos de sucesso no ramo de utensílios para cozinha e listas de noivos

        
    Com a expansão da área gastronômica, cozinhar virou profissão, hobby e também estilo de vida. Com isso, mercados entrelaçados ganharam ainda mais valor e visibilidade, como foi o caso dos utensílios para cozinha. Em Curitiba, as empresárias Tatiana Andolfato e Ana Paula Pereira acreditaram neste negócio e decidiram somar a paixão por este universo à vontade de um novo rumo profissional.
            No ano de 2011 criaram a loja Regali Per La Casa no bairro Juvevê com intuito de atender somente a região. Porém, em pouco tempo a clientela teve um crescimento de 50%. "Os apaixonados por gastronomia estão em todos os lugares, sempre ávidos por novidades, tecnologias, designs diferenciados e praticidade. O curitibano é exigente e sempre busca estes fatores aliados a qualidade, que são características de nossa loja", explica Ana Paula.
            O fato levou à expansão dos negócios para atender um público mais amplo: foi inaugurada então a Regali Per La Casa do bairro Água Verde, em 2013. A experiência das investidoras garantiu a criação de um espaço maior e com mais disponibilidade de produtos. "A segunda loja veio para concretizar nosso sonho. Neste meio tempo, nos especializamos também em listas de noivos, listas de chá de panela, chá bar e presentes, com uma demanda muito significativa em produtos para tais ocasiões. Nossos clientes identificam-se com a loja e fazem indicações, o que torna a Regali uma referência nestes âmbitos", afirma Tatiana.
           
Em agosto, a loja comemora três anos de sucesso e ampla experiência no ramo de utensílios para cozinha. Com intuito de crescimento, as empresárias afirmam que o foco da Regali Per La Casa é o mesmo do início do negócio: prezar pela qualidade em junção com a inovação, buscando produtos que levem funcionalidade e criatividade para o dia a dia da cozinha.
                              


Serviço:

Regali Per La Casa  
Loja Água Verde: Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3.309 – Loja 08 
Fone: (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – 
Loja 29
Fone: (41) 3089-4059


Nenhum comentário:

Postar um comentário