Instagram

Instagram

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Vestidos para o Verão 2015 chegam às araras da Glitterati!!!!

Vestidos de verão chegam às araras da Glitterati
As peças chave da estação já marcam presença nas vitrines da loja





Os itens da coleção de verão 2015 já estão chegando às lojas. Na Glitterati as araras estão sendo abastecidas com novidades para aproveitar a estação mais quente e esperada do ano. Com peças sofisticadas e que seguem as principais tendências de moda, a loja traz itens que não podem faltar nos guarda roupas.
            As peças são bastante conceituais, apostando na leveza e nos detalhes. Os grandes destaques são os vestidos em modelagem 'A' e os rodados, que sugerem um ar mais jovial e prometem ser apostas marcantes para o verão.



As rendas vêm bastante em alta em vestidos bem ajustados ao corpo, com decotes que valorizam o busto. Além disso, os longos vêm posto de queridinhos da estação, apresentados em versões de tricot ou com estampas

            De acordo com Kamila Mansur Age, proprietária da loja, a proposta é agregar charme ao verão da capital paranaense. "Nos últimos anos a mulher curitibana tem aprimorado suas preferências de moda e o vestido entrou como ponto chave para o verão. Os vestidos são de modelos variados e conseguem compor os mais diferentes estilos", afirma a empresária.






Serviço:
Glitterati | www.glitterati.com.br
Avenida Manoel Ribas, 1151– Mercês

(41) 3086-0015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário