Instagram

Instagram

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Curitiba recebe MERCADINHO CHIC!!!!



Meninas para quem adora novidades da moda, Curitiba recebe pela primeira vez, o Mercadinho Chic!


Na próxima semana, Curitiba recebe uma novidade que promete agradar diferentes estilos com um novo conceito de consumo. Trata-se do Mercadinho Chic!, a minifeira permanente que reunirá moda e luxo descolado trabalhados em design exclusivo em encantadores stands rotativos no Shopping Crystal, um dos espaços de moda mais conceituados na cidade. Em sua primeira edição, que acontece entre os dias 16 e 18 de setembro, 26 marcas de bom gosto, design exclusivo e muito acabamento manual em suas peças apresentam moda, bijoux, joias, arte, acessórios e decoração para os consumidores. Entre os expositores estão curitibanos antenados, além de profissionais de São Paulo, Florianópolis e Belo Horizonte.
O Mercadinho Chic! será quinzenal, e a cada edição novos talentos que vem despontando com tendências contemporâneas expõem suas peças. Mas o projeto não acontece apenas em terras paranaenses. A ideia surgiu há dois anos com um dos criadores do Mercado Mundo Mix, Jair Mercanzini, que contou com o apoio de seu sócio Camilo Sabbagh. Assim surgiu o Mercadinho Chic! na badalada Rua Oscar Freire, o melhor ponto comercial da cidade de São Paulo. Hoje, o projeto é referência quando se fala em luxo descolado porque as marcas não se repetem a cada edição. “As duas partes ganham: o criador e o consumidor final. Abrimos espaço aos novos e ao mesmo tempo colaboramos inovando com opções exclusivas ao público”, conta Jair. Ainda na equipe, Carla Cordeyro como produtora executiva e curadora das edições em Curitiba e Patamar Arquitetura na parte de desenvolvimento do design do projeto arquitetônico.
Para os expositores, o Mercadinho Chic! oferece uma imensa gama de oportunidades: seu trabalho é apresentando em um endereço badalado, a divulgação de sua marca e produto é feita a custos bem menores do que os praticados nos espaços comerciais da região, além de atrair um público formador de opinião e com estilo próprio.

Antes de Curitiba, o projeto já passou, além de São Paulo, por Brasília e Florianópolis. Ambos os lugares tiveram grande sucesso de público, mostrando que o Mercadinho Chic! veio para ficar. Por aqui, a segunda edição já está agendada para os dias 23, 24 e 25 de setembro.

Abrindo o Mercadinho Chic!

As marcas presentes na primeira edição do projeto em Curitiba são: Flor de Vedete, com acessórios como chapéus e casquetes; SK Design - com semijoias de São Paulo; a curitibana Sharoni Aizental - com jóias de pedras nacionais e importadas; Lamb Moda + Ateliê de Encadernação, Catanças Bolsas; a grife de roupas Lady Louca; Maná Maná - com moda kids; Ana Silvia alfaiataria feminina; Liana Bozza e suas maxi bijoux; Adriana Martins com a moda malha de São Paulo; Carol Kuchkarian moda,  também de terras paulistas; Adriana Monaco, de São Paulo, com acessórios de cabelo conceito; o Famoso Brigadeiro – brigadeiro gourmet; a marca de bolsas e carteiras Pat Julie de Florianópolis; Huana Bolas; Tak Tam Tej bolsas; Babylon Gifts  de São Paulo; a joalheria artesanal em pedras brasileiras Gabriela Aiex; Calas Brasil camisaria masculina; Antonio Macedo joias em prata e madeira  de São Paulo; Lingerie & Cia  também paulista; a joalheria Real Cutting  de Belo Horizonte; Anna Pucci moda  de São Paulo; a curitibana Hype e a marca paulista de acessórios para cabelo By Zetto.


Serviço:

Mercadinho Chic! em Curitiba

Primeira Edição: dias 16, 17 e 18 de setembro


Local: Shopping Crystal - Rua Comendador Araujo, 731 - Batel.
Horário: sexta-feira e sábado das 10h às 22h e no domingo das 14h às 22h
Segunda edição: dias 23, 24 e 25 de setembro.







FONTE:
PARANASHOP http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=compras&id=32497
Mercadinho Chic http://www.mercadinhochic.com.br/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário