Instagram

Instagram

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Estephanni Miranda vai às compras...

Estephanni Miranda vai às compras...


Pessoal, este sábado Curitiba estava com um sol maravilhoso, e não tive surpresa de São Pedro e suas repentinas chuvas típicas.
Enfim, me animei para aproveitar as liquidações de inverno, afinal à coleção primavera verão está chegando, mas vivemos numa cidade que a qualquer momento nos vemos usando botas, trench-coat e até mesmo uma lã mais quentinha.
Genteeeeeeee... E realmente as compras renderam e muito!!!


Tng – Shopping Crystal, a loja está com várias remarcações incríveis, além da super promoção onde na compra de duas peças, a com menor preço sai pela metade do valor!
(atendimento do vendedor super “antenado” nas ultimas tendências, Gilliard)




Muito Intima – A mais nova grife de lingeries de Curitiba, traz novidades das conceituadas marcas Darling, Hope. Além de tudo, a loja disponibiliza peças ultra contemporâneas de underwear, isso mesmo, a lingerie para o público masculino, com tecidos sustentáveis, como a fibra de bambu, e o conforto das peças sem costura também para eles! Com muita inovação, as proprietárias Elza Gasparin e Tereza.. , estarão realizando o 1* desfile da loja dia 05 de Outubro, e é claro, eu não vou perder ; )


Baby chocolate – Um quiosque super mimoso e novo, também no Shopping Crystal, onde você pode encontrar uma verdadeira coleção moderna e ao mesmo tempo delicada para bebês (recém nascidos a 2 anos). Roupas, sapatinhos e acessórios diversos, tudo em forma de cupckakes, brigadeiros... De fato não resisti, e levei também uma lembrancinha para a bebê de uma amiga!


Imaginarium – Nem preciso falar de quão inovadora é esta loja!!! Lançaram um aparelho que adaptado ao iphone, ipod e os não pod clandestinos rsrrsrrs também, reproduz as músicas com um áudio incrível, além de ser também um objeto decorativo, nos formatos de bichinhos, nas cores preto e branco. Parabéns a equipe de criação da Imaginarium SC, que criam, produzem e distribuem essas novidades para todo o Brasil!



Realmente adoro moda, sou consumista assumida, mas o melhor de tudo é comprar e economizar neh gente ;)
E você, o que consegue comprar com R$100,00 ?
hauahauaauaa
Garimpar lojas é o que há! Faça sua graninha render muito mais ;)
Economize e siga a Moda!

BEIJOOOOOOO

Um comentário:

  1. Estephanni minha amiga, teu blog está o máximo, parabéns! mto sucesso guria! mto mto mesmo! te adoro, super beijo! té mais!

    ResponderExcluir