Instagram

Instagram

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EARTHDANCE CURITIBA - TODOS PELA PAZ

Pessoal,

Creio que muitos de vocês já conhecem ou ouviram falar da Earthdance, um Festival de E-music que acontece simultaneamente em 400 cidades no mundo, unindo-se pela PAZ!
Então a Edição deste ano em Curitba, começa hoje, vamos conferir!




EVENTO INTERNACIONAL pela Paz promete abraçar Museu Oscar Niemeyer nesse sábado, 24

Neste Sábado dia 24 de Setembro o Museu Oscar Niemeyer sediará o maior Festival Global pela Paz - EARTHDANCE – que acontece em mais de 400 cidades do mundo simultaneamente.

Com extensa programação cultural o evento conta com apresentações artísticas variadas abrangendo artes gráficas, saraus, oficinas e muita música partir de meio dia. A entrada do evento é 1kg de alimento, revertido para a APACn.

“Todas as cidades onde o Earthdance acontece, são beneficiadas por ações sociais e aqui temos a meta de arrecadar 2 toneladas de alimentos em prol da APACN”, diz Nazen Carneiro, organizador do evento, que completa: “O auge será as 20h quando sincronizado com outras cidades do mundo vamos dar as mãos e abraçar o MON num grande gesto de paz para Curitiba e para todas as nações”.

Na quinta-feira, dia 22, o Atacama Bar (Rua Jaime Reis, 537) oferece uma prévia do que vai rolar no museu Oscar Niemeyer, a partir de 20h.

Serviço:

Data: 24 de Setembro de 2011 (De meio dia até 22h)
Local: Museu Oscar Niemeyer
Atrações: Bandas, Djs, exposições, performances, maracatu e mais!
Informações facebook.com/earthdancecuritiba
www.earthdancecuritiba.org
41 92126763 begin_of_the_skype_highlighting              41 92126763      end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário