Instagram

Instagram

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aposta do Verão 2012: COR LARANJA - por Carol Stoffela Guimarães

Meninas,

Hoje temos uma ilustrissíma convidada e super antenada fashionista no blog, Carol Stoffella Guimarães, de BH para todas nós do Brasil e do mundo, com um assunto maraaa, tendencia verão!!!!


Aposta do Verão 2012: COR LARANJA


Com a chegada da Primavera - Verão, as cores ficam mais alegres e quentes, favorecendo o uso do LARANJA, esbarrando no CORAL. Aliás, posso dizer que é uma das cores oficiais da estação.
Eu antes particularmente, não gostava muito da cor laranja, mas vi que depende muito do tom de pele e da tonalidade da cor. Como morena (bronzeada By BEST BRONZE.... rsrsrsrs), os tons mais fortes ou os tons bem clarinhos ficaram bem pra mim, e as cores alaranjadas valorizam e muito o bronzeado ;)


Além de tudo estamos de volta aos anos 1980. O color blocking (nome dado à mistura de cores fortes, em peças lisas, em um mesmo look) é a grande aposta para a próxima temporada quente. Mas nada de colocar preto ou branco para "quebrar" o look colorido: a idéia é que as cores se choquem mesmo. Então vale misturar verde com laranja, vermelho com laranja ou laranja com azul, por exemplo.




<------ Caroline Stoffela Guimarães, minha amiga Carol,
         é Designer em Moda e Personal Stilist.




É isso ae meninas, como diz a Carol usem e abusem das cores fortes nesse verão ;)
Beijooo!

3 comentários:

  1. Sempre gostei de laranja, e agora então, é usar e abusar. Lindo o post! Parabéns Estephanni Miranda e Carol! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amamos seu artigo Carol Stoffela Guimarães que também faz parte do nosso site www.conteudobeleza.com.br
    Laranja é uma cor que realmente combina e muito com o verão, valoriza o bronzeado, dá brilho e glamour a pele. Estephanni Miranda, seu blog está bombando. Parabéns e principalmente pela parceria com Carol e nós é claro. rsrsrsrs. Bjs...!!!

    ResponderExcluir
  3. Ta ai um assunto que vai render amiiga , laranja ta um luxo . rs




    http://loiratagarela.blogspot.com/2011/09/cor-do-verao.html

    ResponderExcluir